[Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Serra Preta - BA
06/01/2016 às 11:51
ID: 16194346
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez venho nesse canal, para reclamar do descaso da Akmos para com o meu problema, é vergonhoso vai fazer 04 anos
Nunca pensei ter que conviver com gente tão enrolada
Sem mais
Maria do Socorro
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2016 às 16:33
Prezada Sra. Maria do Socorro Macedo Campos,
Em tempo, mais uma vez a Akmos reitera que jamais contratou ou manteve qualquer relação comercial para com vossa senhoria.
Solicitamos, por obséquio, que se abstenha de promover quaisquer ações levianas que venham denigrir à imagem ou a boa conduta da empresa Akmos.
Frisa-se e repita-se por oportuno, que a empresa Akmos jamais contratou ou celebrou qualquer contrato comercial para com vossa senhoria.
Reforçamos nosso entendimento, assim como fatalmente será o entendimento do magistrado, que eventual inadimplência/prejuízo em hospedagem, deverá ser tratado diretamente com o(s) hóspede(s) responsável(is), portanto, é de responsabilidade de vossa senhoria a administração de sua pousada.
Certo de sua atenção e acreditando que a situação encontra-se absolutamente esclarecida, fica vossa senhoria advertida de que eventual reincidência falaciosa, estará sujeita aos ônus e às medidas judiciais cabíveis por perdas e danos, danos morais etc.
Sem mais,
Att.
Departamento Jurídico Akmos
Réplica do consumidor
23/04/2016 às 09:32
É triste depois de fazer reclamação 07 vezes no reclame aqui, essa empresa prefira tirar o corpo fora do que admitir que uma pessoa que chegou na cidade representando a AKMOS, deixe contas sem pagar, coisas mal resolvidas, e que ela não tem nada a ver com isso.
Vergonhoso, mas vou continuar reclamando, e mostrando às pessoas como agem essas empresas.
Réplica do consumidor
23/04/2016 às 09:32
É triste depois de fazer reclamação 07 vezes no reclame aqui, essa empresa prefira tirar o corpo fora do que admitir que uma pessoa que chegou na cidade representando a AKMOS, deixe contas sem pagar, coisas mal resolvidas, e que ela não tem nada a ver com isso.
Vergonhoso, mas vou continuar reclamando, e mostrando às pessoas como agem essas empresas.