Má qualidade dos produtos

Não resolvido
Curitiba - PR
13/10/2022 às 19:52
ID: 151761607
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei pelo mercado livre um espositor de esmaltes, totalmente diferente da propaganda, frágil e má qualidade.. horrível pra montar, todos viraram as costas, esqueceram que as coisas tem garantia.. por isso esse país está a [Editado pelo Reclame Aqui] que está.. não comprem nada nessa loja.. só dor de cabeça
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/12/2022 às 07:16
Nem responderam.... Devem estar milionários ...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0