Pedido de pizza via Ifood entregue errado e mau atendimento da Al Capizza Casa Verde.

Não resolvido
São Paulo - SP
24/01/2026 às 21:25
ID: 238728707
Pedi hoje.24/01/2026 via Ifood uma pizza Grande meia Portuguesa e meia Marguerita. Veio um broto. Falamos com o gerente da loja Al Capizza Casa Verde e ele falou: Pode fazer Reclame aqui, não estou nem aí, fale com o Ifood. Atendimento péssimo. Jamais: Ifood e Al Capizza
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 11:13
Olá. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e, principalmente, pela forma inadequada como o atendimento foi conduzido, esse tipo de postura não condiz com os valores da Al Capizza e não deveria ter acontecido. Já estamos tomando as providências internas quanto ao atendimento relatado.
Para que possamos verificar o erro no pedido e resolver da melhor forma possível, pedimos, por gentileza, que nos informe o número do pedido realizado pelo iFood.
Queremos corrigir essa situação e oferecer uma solução adequada.
Atenciosamente,
Equipe Al Capizza
Réplica do consumidor
30/01/2026 às 11:55
Segue o pedido: 2216, 24/01/26, 20:54. A forma difícil de simplesmente pedir uma pizza grande portuguesa ou marguerita no Ifood é absurda e a forma como o atendente falou comigo ao telefone (o motoboy quem ligou tentando ajudar (familia toda com fome esperando a pizza me levou a duas conclusões: jamais ser cliente de vocês novamente e não usar mais Ifood. Obrigado!
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 19:00
Confuso no IFood para pedir uma pizza, não há diálogo saudável com a empresa. Tem milhares de pizzarias na Cidade de São Paulo, minha sugestão a vocês é que procurem outras
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0