Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

15/03/2016 às 23:18

ID: 17533014

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

compei uma garrafa termica da marca aladim e estou muito nervosa por conta dela nao esquentar e por ultimo agora comecou a vasar pelo fundo ninguem merece isso vc quer tomar um cafezinho quente e nao esta isso e horrivel nao estou nem um pouco contente o que a fabrica tem a dizer sobre isso.

Compartilhe