garrafa termica

Não respondida
Feira de Santana - BA
15/03/2016 às 23:18
ID: 17533014
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescompei uma garrafa termica da marca aladim e estou muito nervosa por conta dela nao esquentar e por ultimo agora comecou a vasar pelo fundo ninguem merece isso vc quer tomar um cafezinho quente e nao esta isso e horrivel nao estou nem um pouco contente o que a fabrica tem a dizer sobre isso.