Cadeira adquirida apresentou defeito, tornando-se bamba e necessitando de avaliação e solução.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Gaspar - SC

04/09/2026 às 10:40

ID: 258211685

Gostaria de registrar uma reclamação referente à cadeira adquirida, pois o produto apresentou defeito e não está funcionando/atendendo às condições esperadas.

O problema apresentado é cadeira bamba .

Solicito, por gentileza, que seja realizada uma avaliação do produto e que seja apresentada uma solução o mais breve possível, seja através de reparo, substituição da peça ou troca da cadeira, conforme o caso.

Aguardo um retorno com as orientações para resolvermos essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2026 às 11:29

Olá Vanderlei, sentimos muito pelo ocorrido, vamos verificar imediatamente a questão da sua cadeira estar bamba e providenciar a correção ou troca do produto o breve possível. Por favor nos envie o número do pedido por whats 47 988396900 para que possamos localizar a compra e dar continuidade ao seu atendimento.

Consideração final do consumidor

04/09/2026 às 14:43

Gostaria de agradecer pelo atendimento e pela solução apresentada. A situa\[Editado pelo Reclame Aqui\] foi resolvida e o problema com a cadeira foi solucionado de forma satisfat\[Editado pelo Reclame Aqui\].

Fiquei satisfeito com o suporte e com a aten\[Editado pelo Reclame Aqui\] dada \[Editado pelo Reclame Aqui\] minha solicita\[Editado pelo Reclame Aqui\]. Agrade\[Editado pelo Reclame Aqui\] pelo comprometimento e pelo atendimento prestado.

Avalia\[Editado pelo Reclame Aqui\]: Excelente atendimento!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10