Reclamação não respondidaNão respondida

Alamo Rent a Car
Caxias do Sul - RS
07/07/2015 às 14:34
    Reclamação não respondidaNão respondida

Estive em MIAMI de 01 - 05/07 e aluguei um carro, o qual fiz devolução no Aeroporto Internacional de Miami, em 05/07. Na hora da devolução ( entre 16:10 e 16:25 da tarde ), fui prontamente atendida e liberada sem nenhum problema. Ao me dirigir à entrada do aeroporto, depois de 5 minutos de devolução do veículo, notei que havia esquecido meu aparelho celular dentro do veículo e prontamente voltei ao local onde havia devolvido o carro. No mesmo momento havia outro senhor aguardando um Ipad que também havia esquecido dentro do veículo. Após 2 confirmações de que não haviam localizado o aparelho do senhor, apareceu um funcionário com o aparelho e o entregou de volta ao senhor. Expliquei ao mesmo funcionário que havia me atendido anteriormente que havia deixado o meu celular, Samsung A7, recentemente adquirido no Brasil, no espaço central do carro, próximo ao câmbio e que recém havia entregue o carro. Meu veículo já havia sido levado dali e o trouxeram novamente para que eu pudesse procurar. Assim que o veículo chegou para que eu pudesse ver, já não estava mais meu celular dentro do carro. Em menos de 5 minutos [Editado pelo Reclame Aqui]AM o meu aparelho de dentro do carro e nenhum funcionário me deu satisfação nenhuma. Somente me disseram que eu era responsável pelos meus pertences e que trazer o carro para que eu pudesse olhar novamente era um FAVOR que estavam me fazendo. Não localizei mais o aparelho e não me deixaram fazer mais nada. Ninguém se responsabilizou e pedi que me levassem ao local da lavagem, já que me informaram que após as entregas os carros eram imediatamente levados para a lavagem. Não fui autorizada a entrar em outras áreas e não sei quem entrou no carro após eu ter deixado ele ali. O recibo de gasolina que eu recém havia colocado antes de devolver o carro estava no mesmo lugar, mas meu celular não. Fiz um registro policial, conversei com o gerente ALAMO dentro do aeroporto e não souberam me dizer nada. Registro aqui a minha total insatisfação com o atendimento, com o [Editado pelo Reclame Aqui] que cometeram ao [Editado pelo Reclame Aqui] meu celular em menos de 5 minutos que o deixei dentro do carro. Já havia utilizado os serviços Alamo em outras viagens mas depois deste acontecimento JAMAIS VOLTAREI A UTILIZAR e tampouco recomendarei aos familiares e amigos, sendo que meus bens foram [Editado pelo Reclame Aqui]s de dentro do veículo.

Está com problemas com Alamo Rent a Car?