Problemas com serviço, falta de assitência e abuso ao cliente para não facilitar o cancelamento de assinatura!

Não respondida
São Paulo - SP
15/10/2021 às 17:40
ID: 131271771
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPago um serviço mensal de lavanderia - A lavadeira - onde, em teoria, tenho coleta e entrega das roupas duas vezes por semana.
Eu não tenho portária, a minha é eletrónica, e pela segunda vez tenho problemas com o serviço de coleta e entrega da lavanderia, e quando os aciono para assistência não recebo nenhum!
O Motorista que deveria retirar e entregar as sacolas com as roupas somente não avisa com antecedência quando vai passar para a entrega/coleta, algo que inclusive havia alinhado com o pessoal da lavanderia, como tampouco se deu ao trabalho de interfonar para avisar que estava no prédio.
Quando entro em contato com a lavanderia pedindo suporte, uma vez que o erro de mal serviço da equipe deles, recebo a seguinte resposta: "Infelizmente hoje não conseguiremos retornar para a coleta, mas temos como opção o envio da sacola diretamente a nossa loja que fica na Vila Nova Conceição e que funciona como posto de coleta e entrega."
É um absurdo eles não darem assistência e eu, pagando mensalmente pela prestação de serviço deles, ter que ir pessoalmente na lavanderia.
Quando frente a essa situação pedi para cancelar minha assinatura, a resposta que recebi foi que poderia cancelar, mas que não receberia o extorno do valor proporcional e que já havia sido pago, o que é um abuso ao cliente!