Não extorna nem responde

Respondida
Cuiabá - MT
11/12/2017 às 11:15
ID: 31116799
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm setembro me enviaram um produto errado. Devolvi no prazo estabelecido e pedi extorno do valor da mercadoria mais o envio. Segui todas recomendações da empresa para envio e comprovei as despesas com os Correios. A ALBA parou de me responder e não recebi o dinheiro de volta. Resultado: Paguei, não tenho nenhum produto, paguei o retorno da mercadoria errada e também não devolveram o que devem. Como pelo e-mail não respondem esta é minha última tentativa antes do Procon.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2017 às 01:29
Senhor.
Fizeste esta compra via Walmart e como o senhor solicitou também o cancelamento por lá tivemos de autorizar ao Walmart que lhe restituísse o valor integralmente. Por favor verifique junto ao Walmart e verá que já autorizamos a eles que lhe restitua por completo os valores.
Quanto a ausencia de resposta peço que verifique se esta enviando para o e-mail *******, pois não temos registro de novos contatos seus diretamente
Atenciosamente
ALBA eletrônicos.