Não entregou a mercadoria e não ressarciu o valor.

Não resolvido
Franca - SP
29/01/2025 às 23:38
ID: 208605105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um monitor e a empresa não entregou. Vira e mexe a empresa entra em contato dizendo que vai ressarcir o valor mas fica só na conversa. É enganação!!! Não comprem nesta empresa!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2025 às 12:12
Olá, Matheus.
Já estamos trabalhando para que a situação seja normalizada da melhor forma, tudo bem?
Estamos sempre à disposição.
Réplica do consumidor
15/02/2025 às 22:22
Novamente disse que resolveria a situação e não resolveu. Irei reclamar e avisar aos usuários até começarem a ser honestos e não enganarem mais as pessoas.
Réplica do consumidor
21/07/2025 às 17:43
A empresa não resolveu a situação. Desde quando foi notificado estão resolvendo a situação. Um valor tão simbólico para uma empresa ou até mesmo pra mim, mas é importante que saibam qual o padrão de seriedade e o quanto prezam pelo nome da empresa. Para que outras pessoas não passem pelo que passei. Outra informação, a empresa não fica no endereço que consta no CNPJ. mais uma dica para quem for comprar.
Consideração final do consumidor
21/07/2025 às 17:44
Não resolveu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0