Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

03/05/2024 às 10:29

ID: 188007865

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de fazer uma compra na albano. Pelo site não tem os produtos que preciso (está desatualizado). Encontrei então o whatsapp da loja do Rio de Janeiro (tem os produtos que preciso), porém o atendimento (quando é atendido) é demorado demais e quando eu liguei ainda foi um pouco grosseira e me falou que apenas pessoalmente, então pra que tem o site de compras? Pra que tem o whatsapp? Achei um desrespeito com quem mora longe e precisa comprar com eles. Agora estou precisando do produto e não sei o que fazer

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 10:48

Olá, tudo bem?
Pedimos desculpas pela forma que foi atendida no nosso WhatsApp da loja do Rio. Não é nosso padrão de atendimento. Vamos verificar o que pode ter acontecido.
Em relação ao nosso site e loja online, todos os produtos estão atualizados. Caso precise de ajuda pra encontrar um item específico entre em contato pelo WhatsApp do site, ok?

Estamos à disposição para qualquer coisa!
Um abraço,equipeAlbano.

Consideração final do consumidor

03/05/2024 às 15:40

Me ligaram assim que eu fiz a reclamação aqui, porém meu problema não foi resolvido. Falei com o Sr. Edmilson ele tentou justificar e tentar resolver o problema, mas ao final não tinha o que ele fazer pelo visto pq ficou só enrolando na ligação e justificando, não conseguindo resolver o meu problema de logística. (Na verdade até sugeriu uma solução que era pagar um uber para enviar as minhas encomendas mas creio que ele não estudou meu caso a fundo antes de ligar, pois não percebeu que eu moro no interior do RJ e não na própria cidade, afinal se eu morasse na própria cidade eu mesmo iria buscar. Enfim, não gostaria mas infelizmente terei que comprar no concorrente e fica aqui a minha insatisfação com a empresa que desde que tenho loja há alguns anos compramos aí. Só que na minha atual situação infelizmente eu não posso viajar para ir comprar pessoalmente.
OBS: não entendo para que ter whatsapp se não respondem, isso acaba deixando os clientes mais insatisfeitos do que se nao tivesse nenhuma forma de contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

06/05/2024 às 17:01

Olá,Natasha!
Entramos em contato através do nosso WhatsApp da loja online e a senhora não quis que enviássemos seu ******* da fábrica devido a cobrança do imposto ST.

Também entramos em contato através do nosso WhatsApp da loja do Rio de Janeiro e explicamos que não conseguimos enviar o ******* à distância da agência de correios.

Nossa sugestão é que a senhora compre pela loja online assim chegaria na sua casa sem complicações.
Agradecemos o seu comentário e estamos a disposição.

Equipe Albano