Devolução não atendida

Em réplica
Ananindeua - PA
10/05/2022 às 17:49
ID: 143181041
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido de devolução por e-mail já faz 8 dias e não fui respondido, falta de respeito com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2022 às 20:14
Olá Felipe,
Respondemos a sua ******* do prazo estipulado em nosso site e conforme informado no WhatsApp, sentimos muito se esta espera não lhe agradou mas estaremos sempre a sua disposição e sempre fazendo o melhor para atender os nossos clientes, da melhor forma possível.
Réplica do consumidor
06/06/2022 às 10:56
Além de levarem duas semanas para responder, eu tendo que cobrar todo dia, as condições de devolução são muito desfavoráveis ao consumidor, acabei tendo que escolher entre ficar com o prejuízo atual, eu devolver e aumentar meu prejuízo, pois o valor que eu teria que pagar de frete para devolver, era mais caro do que o produto.
Torço para que outros não tenham o mesmo azar que eu tive comprando produtos da Albany Concept.
Réplica da empresa
07/06/2022 às 15:38
Felipe, desde o seu primeiro contato respondemos dentro do prazo estipulado.
Referente à devolução dos produtos, as informações referentes as trocas, devoluções e reembolsos estão disponíveis em nosso site para serem consultadas por nossos clientes a qualquer momento, seja no momento da compra, ou no pós compra, mantendo sempre uma relação transparente entre cliente/loja.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e estamos a disposição para qualquer necessidade.