IPVA 2025 não pago e mau atendimento pós-venda na compra de veículo em 2025

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

28/01/2026 às 10:35

ID: 239062535

Horrível a comunicação pós venda, comprei um carro em 2025 com transferência e IPVA 2025 pago e não foi pago.
O carro fica com o meu pai, só me dei conta esta semana que o IPVA 2025 não foi pago, entrei em contato segunda feira dia 26/01/2026 falei com Monique que falou que não pode fazer nada por mim, pois ela é apenas vendedora e o responsável está assente até o dia de hoje 28/01/2026.
A vendedora Monique foi grosseira via telefone e via WhatsApp (tenho as conversas salvas).
Não quero nada de ninguém, só quero que seja comprido os compromissos.

Compartilhe