Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

26/05/2026 às 11:15

ID: 249703677

Não indico nem para meus inimigos, fiz uma compra de uma cama pela internet e tive que esperar um mês para recebê-la quando foi entregue pela transportadora o motorista e o ajudante descarregaram com toda mau vontade do mundo e a mau vontade éra tanta que ele jogou a caixa no chão danificando a minha encomenda além disso eu mesmo tive que ajudar a descarregar como se eu fosse o ajudante contratado pela empresa, agora vou ficar meses esperando para se resolver, fico imaginando como pode uma empresa de transportadora pagar um salário mais benefícios para uma pessoa ficar de braços cruzados vendo os clientes descarregar a carga é o fim do mundo!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 14:35

Olá, Rodrigo. Sentimos muito pela experiência relatada e agradecemos por compartilhar seu feedback. Esse tipo de situação não condiz com o padrão de atendimento e entrega que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Para que possamos entender melhor o ocorrido e verificar todos os detalhes internamente, pedimos por gentileza que entre em contato conosco pelo WhatsApp no número *****, enviando as informações e detalhes da entrega. Assim conseguiremos analisar o caso com a devida atenção e buscar a melhor forma de auxiliar você.

Réplica do consumidor

29/05/2026 às 11:41

Já entrei em contato e não fui respondido

Réplica da empresa

30/05/2026 às 18:11

Me envia aqui seu WhatsApp que iremos entrar em contato com você!

Réplica do consumidor

30/05/2026 às 19:45

*****

Réplica do consumidor

06/06/2026 às 22:54

Como eu já imaginava vcs não resolveram nada!