Trabalhei como auxiliar de logística e PJ, fui tratada com grosseria e bloqueada ao solicitar informações sobre pagamento e NF.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

24/03/2026 às 16:33

ID: 244201997

Trabalhei na empresa como auxiliar de logística e PJ a pessoa que me contratou super grossa e sem profissionalismo solicitei informações sobre o pagamento e datas sobre o pagamento e ela infelizmente muito RUDE E SEM EDUCAÇÃO informou que eu deveria esperar e simplesmente me bloqueou disse que avia algum problema com a minha NF mas não informou o quel problema e nem o que eu deveria fazer.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 09:47

Olá Lorraynne, bom dia!

A situação relatada não condiz com o padrão de atendimento esperado pela empresa. Comunicação inadequada e bloqueio de contato não são práticas aceitáveis, especialmente em tratativas relacionadas a pagamento e nota fiscal.

Sobre a NF, qualquer inconsistência deve ser informada de forma clara, com a devida orientação para correção, o que será apurado internamente junto ao responsável.

Para dar andamento na análise e tratar seu caso de forma precisa, é necessário que nos encaminhe mais informações detalhadas, incluindo dados da prestação de serviço, nota fiscal emitida e contatos envolvidos.

Solicitamos que entre em contato pelo nosso canal oficial via WhatsApp: +55 16 3995-1563, enviando essas informações para continuidade da tratativa.

O atendimento será realizado e acompanhado até a finalização, ainda que possa haver um tempo de análise.

Atenciosamente,
ALC & Pereira Filho Transportes LTDA