Produto com defeito de qualidade

Respondida
Chapecó - SC
07/05/2026 às 09:40
ID: 247960147
Bom dia.
Gostaria de fazer uma reclamação sobre um cereal que comprei recentemente. Comprei a embalagem de ***** (*****), que inclusive era a opção mais cara, esperando receber um produto de boa qualidade. Porém, o cereal veio com muitas cascas/conchas de milho misturadas, o que considero um problema sério de qualidade, já que o correto seria o produto vir limpo e próprio para consumo.
O problema é que, depois de colocar o cereal no leite, fica praticamente impossível retirar essas cascas, tornando o consumo desagradável e causando perda do produto e do dinheiro investido.
Fiquei muito decepcionada, principalmente por ter comprado a versão maior e mais cara do produto esperando uma qualidade melhor.
Gostaria de receber uma solução para essa situação, seja a troca do produto ou o reembolso. Também recomendo que seja feita uma revisão no controle de qualidade desse lote para evitar que outros consumidores passem pelo mesmo problema.
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 10:15
Prezada Yuliana,
A empresa Alca Foods trabalha voltada para que seus produtos tenham a maior qualidade possível, por isso entraremos em contato com você pelo e-mail acima citado para darmos andamento à sua reclamação.
Salientamos que estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento em nosso SAC (0800 702 4222).
Att.
Equipe SAC - Alca Foods