ALCALINO ATACADO PRODUTO NÃO ENTREGUE E NÃO HOUVE REEMBOLSO E NEM RETORNO DA ALCALINO ATACADO

Respondida
Chupinguaia - RO
18/05/2023 às 19:24
ID: 164907827
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações
Comprei 02 lanterna militar no site da ALCALINO ATACADO, isso no dia 03 de maio de *******, paguei via pix e no mesmo momento um representante da ALCALINO ATACADO entrou em contato via whatsapp confirmando compra e que o ******* em preparação. No dia 08 de maio de *******, a ALCALINO ATACADO envio um e-mail com os dados do rastreamento do pedido. no dia 16/05/23 verifiquei o rastreamento do pedido já tinha sido entregue no local diferente da minha residência. entrei em contato com a empresa pelo whatsapp e e-mail, para o REEMBOLSO OU O ENVIO DO PRODUTO, porém até o momento não recebi nenhum contato da ALCALINO ATACADO.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2023 às 20:15
Olá, tudo bem? Primeiro eu peço que se acalme, não precisa nos acusar. Tivemos um problema de extravio com algumas das nossas encomendas enviadas e já estamos resolvendo. Problemas acontecem, isso é normal.
Faça o seguinte, entre em contato conosco pelo nosso e-mail: ******* explique o seu caso, informe o seu nome completo, e-mail colocado na hora da sua compra, quantas unidade que você comprou, a data que comprou e a forma de pagamento que você usou, vamos estonar o seu dinheiro de forma integral.