Comida com gosto de água sanitária e demora na entrega da cortesia - Tempero da Aldeia

Respondida
Fortaleza - CE
21/11/2025 às 13:21
ID: 232486941
QUERO RECLAMAR DA EMPRESA TEMPERO DA ALDEIA QUE É O MESMO CNPJ, QUERO DEIXAR REGISTRADO AQUI A FALTA DE RESPEITO QUE ESSA EMPRESA TEM COM OS SEUS CLIENTES! EXISTE VÁRIAS RECLAMAÇÕES DO INSTA E É O MESMO PROBLEMA. Só que eu tive dois problemas com eles, fiz um pedido pelo iFood no dia 15/11 onde a quentinha tava horrível, não veio o que eu pedi, o macarrão estava com gosto de água sanitária e o frango tava duro parecendo pedra!! Fiz a reclamação pra loja e me ofertaram uma cortesia na qual eu só conseguir atendimento com eles no dia 21/11, pois bem fiz o meu pedido 10h da amanhã e até o momento 13h20 a quentinha não chegou e eles não me respondem no WhatsApp, é muita falta de responsabilidade, humanidade e falta de senso com os clientes! Péssimo, não recomendo a ninguém! Não sei como essa empresa ainda está aberta.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2025 às 13:31
Boa Tarde, Somos uma Distribuidora de Alimentos em Goiânia, acredito que tenha enviado a reclamação ao CNPJ errado.
Se precisar estaremos a disposição para lhe responder em nossos canais de atendimento (@alcancego)