Mau atendimento e grosseria do gerente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

30/06/2025 às 11:39

ID: 220873645

Os preços são bons, porém o atendimento é péssimo. O gerente da loja não tem o mínimo de empatia. Uma vez fiz somente um orçamento e eles simplesmente disseram q foi mandado entregar sem eu ter feito pagamento e nem confirmado o pedido. Quando retornei p comprar disseram q eu poderia mais efetuar a compra p entregar. Falei c o gerente e foi super mal educado e de uma grosseria extrema. Lamentável

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2025 às 14:40

Olá, Sarah! Tenha uma ótima tarde.

Agradecemos os seus feedbacks, entretanto conforme lhe foi explicado na ocasião nossas entregas seguem a rota de farmácias, por esse motivo não cobramos taxas. No que se refere a empatia, gostaria de ressaltar que seguimos os processos que são explicados e pela quantidade de clientes não podemos abrir 'exceções', uma vez que isso pode prejudicar toda conjuntura. De todo modo, agradecemos o contato e desejamos sucesso para sua empresa!

Réplica do consumidor

30/06/2025 às 15:20

Essa resposta não tem fundamento! Na realidade a empresa puniu o cliente que fez um orçamento e não comprou. Como pode fazer uma entrega, se não foi feito o pedido e muito menos o pagamento.

Consideração final do consumidor

01/07/2025 às 11:15

É a única empresa que já vi até hoje que não fazem questão de vender e onde a satisfação do cliente é o que menos importa!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0