Mau atendimento e grosseria do gerente

Não resolvido
Goiânia - GO
30/06/2025 às 11:39
ID: 220873645
Os preços são bons, porém o atendimento é péssimo. O gerente da loja não tem o mínimo de empatia. Uma vez fiz somente um orçamento e eles simplesmente disseram q foi mandado entregar sem eu ter feito pagamento e nem confirmado o pedido. Quando retornei p comprar disseram q eu poderia mais efetuar a compra p entregar. Falei c o gerente e foi super mal educado e de uma grosseria extrema. Lamentável
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2025 às 14:40
Olá, Sarah! Tenha uma ótima tarde.
Agradecemos os seus feedbacks, entretanto conforme lhe foi explicado na ocasião nossas entregas seguem a rota de farmácias, por esse motivo não cobramos taxas. No que se refere a empatia, gostaria de ressaltar que seguimos os processos que são explicados e pela quantidade de clientes não podemos abrir 'exceções', uma vez que isso pode prejudicar toda conjuntura. De todo modo, agradecemos o contato e desejamos sucesso para sua empresa!
Réplica do consumidor
30/06/2025 às 15:20
Essa resposta não tem fundamento! Na realidade a empresa puniu o cliente que fez um orçamento e não comprou. Como pode fazer uma entrega, se não foi feito o pedido e muito menos o pagamento.
Consideração final do consumidor
01/07/2025 às 11:15
É a única empresa que já vi até hoje que não fazem questão de vender e onde a satisfação do cliente é o que menos importa!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0