Reclamação não resolvidaNão resolvido

Area do telefone

Alcatel Mobile
Joanésia - MG
16/05/2015 às 11:50
ID: 13059740
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Oi bom dia , uma duvida que eu tenho como faço pra enviar pra vcs pelos correios meu telefone e gostaria de saber quantos dias ele fica na assistência pois eu trabalho com telefone e fica muito difícil se demorar muito

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/05/2015 às 20:06

    Olá Rafaela,



    Para enviar o aparelho pelos Correios para ser consertado por uma Assistência Técnica credenciada da ALCATEL, basta informa os dados abaixo para gerarmos a Autorização de Postagem:



    Nome completo, CPF, Endereço completo (com CEP), Telefones para contato, Modelo do aparelho, Cor do Aparelho, Nº de série do aparelho (IMEI - consta na etiqueta da caixa ou dentro do aparelho ao retirar a bateria), Nº da NF de compra, Valor pago pelo aparelho, Data da compra e Descrição do defeito do aparelho.



    Com relação ao prazo para conserto e devolução, a ALCATEL empenha todos os seus esforços para que o aparelho seja consertado e devolvido o mais rápido possível, normalmente em torno de 15 dias da data em que o aparelho for postado nos Correios. No entanto, dependendo do defeito o conserto pode demorar um pouco mais, tendo como prazo limite os 30 dias definidos pelo Código de Defesa do Consumidor.



    Aguardaremos as informações para gerarmos a autorização de postagem.

    Atenciosamente,

    ALCATEL onetouch

    Réplica do consumidor

    16/05/2015 às 21:40

    NOME COMPLETO: RAFAELA REGINA ALMEIDA COSTA- CPF:119.305.936-43
    ENDEREÇO: RUA JOSÉ FELIX, 41 CENTRO JOANESIA- CEP:35168000
    MODELO: ALCATEL ONE TOUCH POP C7
    NOTA FISCAL: CCF-015775 COO 164629
    DATA COMPRA:20/01/2015 VALOR :R$529,00
    NÃO FAZ E NEM RECEBE CHAMADA, E O PROBLEMA NAO E NO CHIP POIS TESTEI EM OUTRO TELEFONE PROVAVELMENTE É NO LEITOR DO CHIP.

    Réplica do consumidor

    16/05/2015 às 21:42

    TELEFONE PARA CONTATO : 33 88291029 O APARELHO É BRANCO

    Consideração final do consumidor

    18/05/2015 às 10:52

    resposta em replica

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Alcatel Mobile?

    Reclamar