Area do telefone

Alcatel Mobile
Joanésia - MG
16/05/2015 às 11:50

Oi bom dia , uma duvida que eu tenho como faço pra enviar pra vcs pelos correios meu telefone e gostaria de saber quantos dias ele fica na assistência pois eu trabalho com telefone e fica muito difícil se demorar muito

16/05/2015 às 20:06

Olá Rafaela,

Para enviar o aparelho pelos Correios para ser consertado por uma Assistência Técnica credenciada da ALCATEL, basta informa os dados abaixo para gerarmos a Autorização de Postagem:

Nome completo, CPF, Endereço completo (com CEP), Telefones para contato, Modelo do aparelho, Cor do Aparelho, Nº de série do aparelho (IMEI - consta na etiqueta da caixa ou dentro do aparelho ao retirar a bateria), Nº da NF de compra, Valor pago pelo aparelho, Data da compra e Descrição do defeito do aparelho.

Com relação ao prazo para conserto e devolução, a ALCATEL empenha todos os seus esforços para que o aparelho seja consertado e devolvido o mais rápido possível, normalmente em torno de 15 dias da data em que o aparelho for postado nos Correios. No entanto, dependendo do defeito o conserto pode demorar um pouco mais, tendo como prazo limite os 30 dias definidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Aguardaremos as informações para gerarmos a autorização de postagem.

ALCATEL onetouch

16/05/2015 às 21:40

NOME COMPLETO: RAFAELA REGINA ALMEIDA COSTA- CPF:119.305.936-43
    ENDEREÇO: RUA JOSÉ FELIX, 41 CENTRO JOANESIA- CEP:35168000
    MODELO: ALCATEL ONE TOUCH POP C7
    NOTA FISCAL: CCF-015775 COO 164629
    DATA COMPRA:20/01/2015 VALOR :R$529,00
    NÃO FAZ E NEM RECEBE CHAMADA, E O PROBLEMA NAO E NO CHIP POIS TESTEI EM OUTRO TELEFONE PROVAVELMENTE É NO LEITOR DO CHIP.

16/05/2015 às 21:42

TELEFONE PARA CONTATO : 33 88291029 O APARELHO É BRANCO

18/05/2015 às 10:52

resposta em replica

Está com problemas com Alcatel Mobile?