celular novo com problema

Alcatel Mobile
Cabo Frio - RJ
29/05/2015 às 18:12

GANHEI UM CELULAR ONE TOUCH IDOL MINI NO ÚLTIMO DIA DAS MÃES. NOTEI DIFICULDADE DESDE OS PRIMEIROS DIAS EM FAZER/RECEBER LIGAÇÕES, MAS ACHEI QUE PODERIA SER PROBLEMA COM O SINAL DA OPERADORA VIVO. COM O PASSAR DOS DIAS E CONTINUANDO O PROBLEMA, TESTEI O CHIP EM OUTRO APARELHO E ELE FUNCIONOU NORMALMENTE. RESETEI O ALCATEL E O PROBLEMA PERSISTIU. CONSTATEI QUE O PROBLEMA ESTÁ NO ALCATEL. NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA POR TELEFONE E POR EMAIL ATÉ O MOMENTO (29/05) NÃO TIVE RESPOSTA. PRECISO EFETUAR A TROCA E QUERO SABER QUAL O PROCEDIMENTO, JÁ QUE MORO LONGE DAS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS. AGUARDO CONTATO COM URGÊNCIA.

01/06/2015 às 11:29

Não informaram qual o email que é para enviar. O que fornecem no site nunca recebi resposta! Quero um endereço de email para enviar os dados

01/06/2015 às 18:22

Olá Aliete,

Enviamos, neste instante, um e-mail para você para que possa retornar com os dados que solicitamos.

Cordialmente,

03/06/2015 às 19:09

Olá Aliete,

Segue Autorização de Postagem para que você possa enviar seu aparelho para ser avaliado e consertado, de acordo com os termos da garantia contratual de 1 ano fornecida pela ALCATEL.

Acondicione em uma caixa apropriada para envio pelos Correios: o aparelho, com bateria e carregador, uma cópia da Nota Fiscal de Compra e uma cópia de um Comprovante de Residência.

Apresente o nº da autorização na agência dos Correios mais próxima.

Autorização de Postagem: 578958310

Se precisar, volte a fazer contato.

Estamos à disposição,

23/07/2015 às 19:35

Apesar do contratempo, estou satisfeita com o atendimento da empresa. Após minha reclamação fui prontamente atendida, meu celular foi para a assistência técnica e como o problema persistiu, recebi um novo aparelho que, até o momento, está funcionando perfeitamente.

Consideração final da empresa

23/07/2015 às 19:39

Muito obrigado pela sua avaliação Aliete.

Se precisar, volte a fazer contato.

Estamos á disposição,
    ALCATEL onetouch

Está com problemas com Alcatel Mobile?