Reclamação resolvidaResolvido

celular novo com problema

Alcatel Mobile
Cabo Frio - RJ
29/05/2015 às 18:12
ID: 13234301
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    GANHEI UM CELULAR ONE TOUCH IDOL MINI NO ÚLTIMO DIA DAS MÃES. NOTEI DIFICULDADE DESDE OS PRIMEIROS DIAS EM FAZER/RECEBER LIGAÇÕES, MAS ACHEI QUE PODERIA SER PROBLEMA COM O SINAL DA OPERADORA VIVO. COM O PASSAR DOS DIAS E CONTINUANDO O PROBLEMA, TESTEI O CHIP EM OUTRO APARELHO E ELE FUNCIONOU NORMALMENTE. RESETEI O ALCATEL E O PROBLEMA PERSISTIU. CONSTATEI QUE O PROBLEMA ESTÁ NO ALCATEL. NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA POR TELEFONE E POR EMAIL ATÉ O MOMENTO (29/05) NÃO TIVE RESPOSTA. PRECISO EFETUAR A TROCA E QUERO SABER QUAL O PROCEDIMENTO, JÁ QUE MORO LONGE DAS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS. AGUARDO CONTATO COM URGÊNCIA.

    Compartilhe

    Réplica do consumidor

    01/06/2015 às 11:29

    Não informaram qual o email que é para enviar. O que fornecem no site nunca recebi resposta! Quero um endereço de email para enviar os dados

    Resposta da empresa

    01/06/2015 às 18:22

    Olá Aliete,



    Enviamos, neste instante, um e-mail para você para que possa retornar com os dados que solicitamos.



    Cordialmente,

    ALCATEL onetouch

    Réplica da empresa

    03/06/2015 às 19:09

    Olá Aliete,



    Segue Autorização de Postagem para que você possa enviar seu aparelho para ser avaliado e consertado, de acordo com os termos da garantia contratual de 1 ano fornecida pela ALCATEL.

    Acondicione em uma caixa apropriada para envio pelos Correios: o aparelho, com bateria e carregador, uma cópia da Nota Fiscal de Compra e uma cópia de um Comprovante de Residência.

    Apresente o nº da autorização na agência dos Correios mais próxima.

    Autorização de Postagem: 578958310

    Se precisar, volte a fazer contato.



    Estamos à disposição,

    ALCATEL onetouch

    Consideração final do consumidor

    23/07/2015 às 19:35

    Apesar do contratempo, estou satisfeita com o atendimento da empresa. Após minha reclamação fui prontamente atendida, meu celular foi para a assistência técnica e como o problema persistiu, recebi um novo aparelho que, até o momento, está funcionando perfeitamente.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Consideração final da empresa

    23/07/2015 às 19:39

    Muito obrigado pela sua avaliação Aliete.

    Se precisar, volte a fazer contato.

    Estamos á disposição,
    ALCATEL onetouch

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Alcatel Mobile?

    Reclamar