Água Levissima com gás, garrafas com cheiro de óleo e água com gosto insuportável

Resolvido
Santo André - SP
24/01/2025 às 08:57
ID: 208097623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho algumas garrafas compradas pelo ML comprei 2 packs de 12 no final de ******* e um deles está com cheiro e gosto insuportáveis. O primeiro consumimos normal mas o lote ******* que ainda tenho 5 garrafas fechadas e 1 aberta não da pra consumir.
Tentei contato pelo Instagram da minha esposa mas não tive retorno, graças a Deus não tivemos nenhum problema com o pouco que consumimos mas fico em dúvida sobre higiene e qualidade da água LEVISSIMA COM GÁS.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/08/2025 às 10:35
Prezado Claudio,
Lamentamos que tenha enfrentado um problema de qualidade com um de nossos produtos e reforçamos nosso compromisso em resolver a situação da melhor forma possível.
Entraremos em contato com você para conversarmos e compreender melhor o ocorrido, a fim de oferecer a solução adequada.
A Levissima agradece o seu contato e permanece à disposição.
Atenciosamente,
Grupo Levissima
Consideração final do consumidor
30/08/2025 às 07:08
Reembolsado o valor
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7