Compra não recebida e contestação reprovada - possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

10/02/2026 às 16:46

ID: 240357135

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], fiz uma compra dia 30/09/2025, e nunca recebi, entrei em contato com meu cartao de credito para contestar a compra, mas para minha surpresa ontem dia 09/02/2026 recebi uma mensagens que minha contestação foi reprovada. Nunca deixa de pagar minhas contas, mas pagar pelo que não recebi, isso é um absurdo. O PIOR QUE ESSA EMPRESA CONTINUA FAZERNDO PROPAGANDAS DOS PRODUTOS MILAGROSOS QUE OFERECEM. SÃO UNS BAITAS SEM VERGOLHA, MAL CARATER. MAS AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 10:32

Olá, tudo bem?

Entendemos a sua colocação. Sabemos que muitos clientes já estão cansados dessa situação e com razão. Reconhecemos que falhamos em alguns pontos ao longo desse período.

Desde então, a operação passou por ajustes importantes e, neste momento, todos os casos estão sendo tratados individualmente, com cautela e transparência, para garantir que cada cliente tenha sua situação resolvida corretamente.

Para trazer mais organização e agilidade nesse processo, centralizamos todo o atendimento e resolução de pendências exclusivamente em nosso canal oficial:

[email protected]

É por meio deste canal que conseguimos localizar os pedidos, validar as informações e conduzir cada caso com a atenção necessária.

A AllDays é uma empresa regularizada e todos os pedidos estão sendo tratados.

Permanecemos à disposição.

AllDays Company

Réplica do consumidor

24/03/2026 às 17:26

Se querem resolver meu problema, muito simples devolvem meu dinheiro. Por que com certeza esses produtos são falsos e enganosos.