Estadia péssima

Não respondida
São Paulo - SP
20/07/2021 às 20:48
ID: 126926067
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstamos hospedadas no hotel desde sexta. Os funcionários são solícitos mas nada funciona. Pra começar o restaurante é super confuso, os pedidos demoram eternamente, a gente espera uma hora e meia, as crianças dormem sem receber alimentação. Impossível jantar ou almoçar no hotel pois apesar dos pratos serem saborosos a gente precisa implorar pra ser servida.
Meu quarto a pia estava entupida, pedimos pra arrumar e deixaram vazando água no chão do quarto.
No banheiro apareceram larvas subindo na parede.
O cheiro de mofo do quarto é insuportável e se vc tem alergia, não passe nem perto.
Nunca tive uma estadia tão ruim. Não aconselho pra ninguém.