Problemas no ar e cama ruim pra dormir

Não respondida
Barueri - SP
01/01/2018 às 04:34
ID: 31778144
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Reservei hotel por 4 noites sendo que duas diárias passamos sem ar condicionado, pois estava com algum problema que hotel não conseguia resolver..
Fomos interrompidos por várias vezes no quarto para solucionar o problema conforme solicitado e mesmo assim sem sucesso.
Pagamos um valor mais caro que outros hotéis literalmente para ter conforto e isso não foi possível.
A cama também tinha uma divisória no meio não nos permitindo dormir mais confortáveis.
Jamais voltaria nesse hotel, pois o problema não foi resolvido.
Obrigada