Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/07/2023 às 21:47

ID: 168481349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho parentes que estão nesse momento no hotel. No quarto ao lado tem um hóspede que está agredindo a esposa há 3 dias seguidos. Minha esposa que está com os meus filhos cobrou o ocorrido na recepção. Eles disseram que nada poderiam fazer. Pediu para mudar de quarto e eles disseram que nada poderiam fazer. Estou com medo que aconteca uma tragédia. Agora a recepcionista disse que ligou lá e os hóspedes falaram que não fizeram nada. O que adianta ligar? A pessoa vai se auto denunciar? Porque não fazem algo?????

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/11/2023 às 08:35

Absurdo e perigoso o que essa empresa fez.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0