Cobrança indevida e não autorizada na fatura do cartão de crédito (recorrente)

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/02/2026 às 12:22

ID: 241753923

Na fatura do meu cartão de crédito veio cobrança de $55,00 que eu não autorizei.
Já não é o primeiro mês. Está recorrente. Um absurdo cobrar algo que eu não autorizei. Quero sim o estorno deste mês e mês passado.
Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 16:59


Olá, Karin, tudo bem?

Primeiro gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno causado, de forma alguma essa é a experiência que queremos que você tenha. É graças a pessoas como você que milhares de crianças, adolescentes e jovens tem a oportunidade de um futuro melhor.

Recebemos sua reclamação e já estamos verificando o que ocorreu. Em até três dias úteis entraremos em contato com você através dos dados informados.

Até breve!

AbraSOS,

Réplica da empresa

02/03/2026 às 17:28


Olá, Karin. Tudo bem?

Agradecemos por ter dedicado seu tempo para conversar com nossa equipe no momento da abordagem e por compartilhar seu relato conosco. Sua manifestação é muito importante para que possamos aprimorar continuamente nossos processos.

Informamos que realizamos tentativas de contato para prestar os devidos esclarecimentos, porém não obtivemos sucesso.

Esclarecemos que a doação é efetivada mediante a assinatura de um documento no momento do cadastro. Nesse documento constam os valores e a frequência das contribuições.

De toda forma, sua solicitação foi atendida com sucesso, e todas as informações pertinentes foram encaminhadas ao seu e-mail.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Aldeias Infantis SOS Brasil