ALÔ, ALÔ, MERCADO LIVRE E ADENOR MÓVEIS: RECLAMAÇÃO DO CONCUMIDOR NÃO SE RESOLVE UNILATERALMENTE!

Em réplica
Ananindeua - PA
17/01/2024 às 22:28
ID: 180704537
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou MUITO INSATISFEITA com a solução unilateral dada à minha reclamação. Depois de muito pesquisar, comprei uma cadeira MGM Flex New Ergon Presidente, excelente para quem passa horas na frente do computador. Comprei pelo Mercado Livre, dia 6/1/24, por ******* reais, de ALDENOMOVEISCOMBR. Depois de muito silêncio, hoje o que chegou foi apenas uma pequena caixa escrito "apoio de cabeça". Nem abri. Reclamei imediatamente. O vendedor disse que tinha havido uma troca de etiquetas no envio do produto, pediu desculpas e cancelou a compra. O Mercado Livre registra como "reclamação resolvida". Eu aceito as desculpas, mas EXIJO O PRODUTO ADQUIRIDO E NO PREÇO ACORDADO EM CONTRATO PLENO DE COMPRA E VENDA!!! Como consumidora gastei tempo pesquisando, tempo na transação, tempo no acompanhamento do confuso processo de envio, nos transtornos das reclamações. Precisamos ter mais garantias e menos incertezas nas transações no e-commerce. O vendedor ter o poder de cancelar unilateralmente e a qualquer tempo uma compra realizada, paga e com nota fiscal emitida, é muito desrespeitoso e injusto com o consumidor. Aguardo retratação e o envio da minha cadeira.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2024 às 23:31
Olá Rosane, pedimos escusas pelo ocorrido, fizemos o seu reembolso *******% imediatamente após ficarmos sabendo o que ocorreu. Como já lhe avisei entrei em contato com nosso fornecedor e por se tratar de um produto importado estou aguardando o recebimento do mesmo. Seguimos a disposição.
Réplica do consumidor
17/01/2024 às 23:50
Como expliquei, minha opção nunca foi pelo cancelamento da compra com estorno do pagamento, mas sim pelo recebimento do produto adquirido , ainda que isso não fosse de forma imediata.
Réplica da empresa
17/01/2024 às 23:54
Entendo, o cancelamento e o reembolso integral do seu pagamento é o procedimento da plataforma de ecommerce. Farei contato quando o fornecedor nos contatar.
Réplica do consumidor
18/01/2024 às 08:58
Aguardare otimista com a reclamação em aberto. Atenciosamente.
Réplica da empresa
07/02/2024 às 07:25
.