Atraso na entrega e falta decomu..

Resolvido
Guarulhos - SP
25/11/2025 às 11:08
ID: 232789931
Alderra Comércio de Equipamentos Ltda (CNPJ *****
Efetuei uma compra de R$104,28 no dia 24/11/2025, desde então não recebi e-mail sobre meu pedido.
Estou entrando em contato de várias formas emails vários enviados para ***** e não respondem. não existe telefone direto com essa empresa, somente WhatsApp e ninguém retorna e as opções não funcionam pra atender como resposta imediata. Já escrevi no Instagram e Facebook e nada de retorno.
Existem telefones antigos mas não pertencem a eles.
*****
*****
Aguardo retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2025 às 15:03
Olá, esperamos que você esteja bem!
Somos o time especializado do Reclame Aqui da Swanson e recebemos sua manifestação. Estamos aqui para garantir que sua situação seja resolvida da melhor forma possível.
Após revisar seu caso, nossa equipe confirmou que o contato foi realizado através do seu WhatsApp/Email e que o problema foi resolvido conforme solicitado. Lamentamos qualquer inconveniente que possa ter ocorrido e agradecemos pela sua paciência.
Estamos empenhados em melhorar nossos processos para que situações como esta não voltem a acontecer, garantindo um atendimento mais ágil e eficaz. Buscamos sempre aprimorar nossos procedimentos e o treinamento interno de nossa equipe para oferecer o melhor serviço possível.
Se precisar de mais informações ou tiver outras dúvidas, por favor, entre em contato diretamente conosco. Estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
02/12/2025 às 19:03
Deveriam ter disponível de imediato atendimento humano. Ele aconteceu depois de dias. Deveriam ter também um número direto além de WhatsApp.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3