Pedido cancelado após pagamento confirmado via boleto no site da Swanson

Respondida
Ribeirão Preto - SP
16/12/2025 às 14:43
ID: 234978185
Compra no site swanson do brasil dia 12/12/2025 - pedido *****. Pagamento via boleto bancário com confirmação no mesmo dia (sexta-feira 12 de dezembro de 2025, 05:25pm), comprovante em anexo, conforme o próprio site e também o app do mercado pago (por onde fiz o pagamento), captura de tela em anexo. Apesar disso, para minha surpresa, voltei ao site para realizar nova compra e, ao verificar o status da compra anterior (pedido ***** ), a mesma encontra-se como cancelada. Gostaria de saber o que houve e se ainda me enviarão o pedido, caso contrário devolvam meu dinheiro. Não voltarei a comprar enquanto não seja informado sobre meu pedido
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 15:20
Olá, esperamos que você esteja bem!
Somos o time especializado do Reclame Aqui da Swanson e recebemos sua manifestação. Estamos aqui para garantir que sua situação seja resolvida da melhor forma possível.
Após revisar seu caso, nossa equipe confirmou que o contato foi realizado através do seu WhatsApp/Email e que o problema foi resolvido conforme solicitado. Lamentamos qualquer inconveniente que possa ter ocorrido e agradecemos pela sua paciência.
Estamos empenhados em melhorar nossos processos para que situações como esta não voltem a acontecer, garantindo um atendimento mais ágil e eficaz. Buscamos sempre aprimorar nossos procedimentos e o treinamento interno de nossa equipe para oferecer o melhor serviço possível.
Se precisar de mais informações ou tiver outras dúvidas, por favor, entre em contato diretamente conosco. Estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,