Equipamento com problema e nenhum apoio

Resolvido
Sete Lagoas - MG
03/01/2025 às 09:08
ID: 206187467
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um equipamento adquirido junto à Aldo que deu problema há mais de 2 meses e não consigo solução.
O problema do micro foi relatado junto ao suporte da DEYE no dia 24/11/24. No dia 28/11/24 foi enviado toda documentação e testes requeridos pela garantia.
Em poucos dias foi emitido a NF de transporte para envio do equipamento porém o código de postagem dos correios demorou mais de 15 dias para envio.
Fiz contato com a Aldo solicitando um apoio para resolução do problema e eles disseram que ajudariam. Porém até o presente momento nada foi resolvido. O equipamento continua na DEYE sem previsão de entrega, aguardando peças.
******* que conforme código de defesa do consumidor o fornecedor tem um prazo legal de 30 dias para sanar o problema, substituir o equipamento ou restituir o valor pago pelo produto.
Continuo cobrando, dia após dia sem solução. Pessoal da Aldo não da nenhum retorno.
Em anexo, NF de compra e Termo de Garantia.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2025 às 09:38
Bom dia, José, tudo bem?
Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente. Sentimos muito pelo inconveniente que você passou e informamos que sua satisfação é muito importante para nós, e estamos comprometidos em resolver isso de forma prática e eficiente.
Nosso time de Pós Vendas/Lado vai entrar em contato com você para resolver essa situação e alinhar para que possamos resolver da melhor forma esse caso.
Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição!
Consideração final do consumidor
08/01/2025 às 09:33
Empresa se prontificou a intervir e resolveu o problema junto à DEYE.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10