[Editado pelo Reclame Aqui] via pix

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

19/05/2025 às 15:19

ID: 217464065

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 17/05/25, ao acordar meu marido verificou uma notificação de pix no celular dele realizada às 00:26 da conta do Caixa Tem dele para a instituição Adolc no valor de 1.080,51 . Esta transação foi realizada sem consentimento e por meios ilegais. Ligamos na caixa e abriram uma contestação. Aguardamos uma solução com urgência sobre o caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2025 às 11:39

Prezado (a) consumidor,

A ALDOC é uma empresa de intermediação de pagamentos (gateway), que atua exclusivamente no processamento de transações financeiras entre plataformas e instituições autorizadas. Não realizamos vendas diretas, tampouco mantemos relação comercial com os consumidores finais.

Ressaltamos que levamos todas as manifestações muito a sério. Por isso, informamos que esta reclamação será analisada internamente com máxima atenção, a fim de identificar qualquer eventual irregularidade por parte dos usuários da plataforma.

Reforçamos nosso compromisso com a legalidade, a transparência e a ética nas operações realizadas, e seguimos à disposição para cooperar com as autoridades competentes sempre que necessário.

Atenciosamente,
Equipe ALDOC