Cobrança abusiva, ameaças e mau atendimento da equipe de cobrança da Alphaville.

Não respondida
Recife - PE
26/01/2026 às 11:23
ID: 238816745
boa tarde,
Comprei um lote no alphaville estou pagando a mais de anos atrasei duas parcelas estes ultimos meses novembro e dezembro, a atendente esta mandando mensagem pelo zap e mandando notificações para outros endereços com data retroativa e fica ameaçando em destrato e tomar o terreno e ainda fica destratando a pessoa, e quando questionada super arrogante e sem respeito nenhum, ao invés de tentar conciliação e trazer solução fica só ameaçando em tomar o terreno, fui falar que estão notificando para o endereço errado, a atendente com toda arrogância fica falando que pode enviar para qualquer endereço, essa equipe de cobranças dele é a pior espécie que tem, não traz solução e sim ameaças de tomar o terreno independente se esta morando ou não, no meu caso eu já moro no local e estou sendo destratado de todas as formas.