Escritura não entregue / devolução de valores pagos.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

01/09/2025 às 03:31

ID: 225802381

ID: *****
Título: Escritura e débito de condomínio pendentes
Reclamação: Adquiri um lote no condomínio terras Alphaville em Camaçari dessa [Editado pelo Reclame Aqui] ale empreendimentos no ano de 2022 , com a promessa de entrega da escritura no prazo máximo de oito meses, já vai se passando 20 meses e até agora nada , já estou com a planta toda pronta mas impossibilitado de fazer qualquer atividade de construção em virtude da falta da escritura e o pior é que para minha surpresa acabei de receber um comunicado de cobrança por uma empresa de assessoria jurídica do Terra Alphaville , que meu lote tem um débito de quase 50.000 mil reais , entrei em contato via e-mail e telefone desde o mês de junho do ano corrente e não tive resposta alguma sinceramente estou bastante decepcionado com esta empresa. não recomendo de forma alguma para ninguém também não entendo como os órgãos competentes do nosso país aceitam esses tipinhos de empresas atuando no mercado.


Não recomendo essa empresa para nenhum cliente.


Como segue acima minha insatisfação com essa empresa acabou de fazer um ano dessa minha última reclamação e até a data de hoje nada foi resolvido inclusive fiz a solicitação de devolução dos meus valores pagos OBS: ( Lote totalmente quitado, taxa de condomínio pagas desde a minha aquisição, taxa de IPTU e taxa da documentação de escritura que foi me cobrado na época) ou seja de minha parte não devo nada para vocês sempre tenho entrado em contato com vocês e a resposta é sempre a mesma escritura sendo tratado junto a prefeitura de Camaçari ( está fazendo quatro anos a mesma informação) devolução dos valores, está em analise pelo setor financeiro ( está fazendo três meses) infelizmente é muita [Editado pelo Reclame Aqui] por parte desta empresa que não cumpri com suas obrigações

Total falta de respeito com o consumidor, não recomendo para nenhum cliente que não esteja afim de ter dor de cabeça Empresa [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/09/2025 às 15:30

Essa empresa não cumpre o que promete,,, após a compra o atendimento é pessimo , nunca te dão um retorno sobre suas cobranças estou nesse sofrimento desde ******* . não recomendo para nenhum cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0