Carro cheio de coisas pra arrumar e não arrumam

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

16/11/2024 às 16:51

ID: 202168277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro na ale veiculos niteroi,demorei 3 dias pra retirar,pq eles estava arrumando um retrovisor quebrado,depois que peguei,descobrir varias outras coisas quebradas,inclusive o outro retrovisor,entrei em contato com a agência,me pediram pra levar na oficina deles,levei,o carro ficou 5 dias"um carro de trabalho".
Quando peguei,não arrumaram nada,e quando fui questionar,alegaram que a direção da agência não havia permitido o reparo

Compartilhe