Loja com pessimo pós venda!!

Não respondida
Vassouras - RJ
12/02/2025 às 13:34
ID: 209747825
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 28 de dezembro efetuei a compra do meu carro com eles, loja situada em Volta Redonda, bairro Niterói na rua *****. Dois dias após a compra já começou os problemas, a princípio solicitei o mesmo o reparo eles mandaram ir em loja credenciada por eles, levei o veículo até lá sanou parte dos problemas, um deles ainda persistiu e persiste até hoje. Passado uma semana começou apresentar outros problemas, caixa de direção, catalizador, e uma sonda que engatilhara pra luz de injeção não ascender! Daí pra frente que os problemas começaram a ficar difíceis de se resolver, no pré venda são muito atenciosos agora quando um bem que é adquirido na loja deles começa a dar problema e vc como consumidor só que eles agem do jeito que tem que ser, somo todo mundo, vendedor ***** pessima pessoa, o mesmo me bloqueou no WhatsApp pra eu não ter contato e me passou um número que ninguém atendia, levei meu carro pra eles arrumarem novamente com o orçamento do valor da peça, o problema que era, eles só tinham que arrumar, o mesmo levou num mecânico deles e supostamente não era oque eu tinha passado, fizeram tudo ao contrário o carro além dos problemas que já tinha voltou ainda pior! Quando eu fui buscar o carro na loja o esse vendedor meteu a mão por cima do meu peito e tirou a chave da ignição do meu carro, o mesmo alegou que só tiraria o carro da loja se eu assinasse o papel que suspostamente eles trocaram e fizeram reparo no carro, mas cadê os comprovovante pra comprar oque foi feito com oque estava no papel? Cadê as peças que foram trocadas? Pois é não tinham comprovantes, não me devolveram as peças que suspostamente trocou! Com isso me recusei a assinar o mesmo ficou com posse da chave do meu carro, e dizendo em voz alta ( SE EU FOR HOMEM PARA ENTRAR NA LOJA E TIRAR A CHAVE DELE ), fui extremamente desrespeitado, humilhado, pós tinham gente passando na rua e dentro da loja, nem a loja e nem ele o direito de se apossar de nada que não seja deles! O problema persiste, ao tenho contato com ninguém! Terei que arcar com os problemas do carro por conta própria, isso sendo que o carro tem um mês e meio de uso e está na garantia de 3 meses que a própria loja oferece!