Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

17/06/2026 às 11:24

ID: 251636287

Fiz uma compra na loja virtual meu pedido chegou, não deu certo e solicitei reembolso. No dia 07/06 recebi um e-mail informando que o estorno havia sido realizado na minha conta, porém até o momento 17/06 não recebi nenhum estorno.
Tentei contato via telefone mas não atendem, WhatsApp não respondem, e no site quando direcionam para abrir conversa no chat também sem sucesso.
Pedido # *****

O Atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 14:05

Olá!

Peço desculpas pela demora no retorno e pelo transtorno causado.

Verifiquei o seu caso e informo que já solicitamos, por e-mail interno, os dados necessários para prosseguir com o reembolso. Estamos acompanhando a situação para que o processo seja concluído o mais rápido possível.

Assim que tivermos um retorno do setor responsável, entraremos em contato com uma atualização.

Fico à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

17/06/2026 às 18:43

Como pode eu receber um e-mail falando que o estorno foi realizado, mas nem os dados vocês tem.
Solicito urgência no caso.