Solicitação de estorno no PIX após devolução de camisas compradas online. Após já ter solicitado a loja porém sem êxito

Resolvido
Nova Friburgo - RJ
09/07/2026 às 17:21
ID: 253523341
Fiz uma compra on line de 3 camisas, tive que devolver, só consegui o código de devolução qdo acionei Reclame Aqui. Devolvida as mercadorias pedir rstor no PIX não quero vale compras. Dessa forma preciso resolver minha situação. Segue o número do
Pedido
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 12:09
Olá!
Lamentamos pela experiência que você teve durante o processo de devolução do seu pedido e entendemos a frustração causada pela dificuldade em obter o código de postagem.
Verificamos que a solicitação foi concluída e o estorno referente ao pedido ***** já foi realizado, conforme solicitado, por meio de reembolso, e não em vale-compras.
Pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados e agradecemos por compartilhar sua experiência, pois ela é importante para que possamos aprimorar nossos processos e oferecer um atendimento cada vez melhor.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
14/07/2026 às 15:49
Muitíssima difícil do processo de devolução tanto com código postagem qto para reembolso. Lamentável que em meio ao cenário virtual ainda há tantas dificuldades em prestar atendimento pós venda
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4