Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

23/03/2017 às 09:56

ID: 25050365

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Câmera Digital Sports HD

Estava de férias em Natal no período 05/02/******* a 11/02/******* minha Câmera Digital deu problema, fui atrás de concerto, logo percebi que não valia a pena concertar, pois acabaria com a sua finalidade de fotos subaquáticas. Foi então que no dia 06/02/******* entrei na Loja “Alecrim Informática” End ******* – Lagoa Nova – Natal – RN, Cep: **************, Tel: 0*******, dentro do Shopping Via Direta, fui atendido prontamente e gentilmente pelo vendedor Yure no qual me apresentou esta câmera digital Sports HD, explicando que atenderia minhas expectativas e finalidades, pois bem, foi aí que começaram meus problemas.

Chegando no Hotel, aonde estava hospedado percebi um problema na câmera, sua filmagem e fotos de baixa qualidade!!! Mexi, configurei, li manual da internet e nada de boas notícias. Quando fui ao passeio minha constatação final, todas as filmagens e fotos ficaram horríveis, conforme anexas. No dia seguinte retornei a loja informando o ocorrido ao vendedor Yure e muito prontamente e gentilmente trocou minha câmera, inclusive no ato da compra havia me informado que, caso desse algum problema, haveria uma loja da Alecrim para trocas e solução de problemas em São Paulo, aonde resido. Me senti mais confiante e seguro da compra.

Chegando mais uma vez no Hotel percebi que novamente as fotos tiradas estavam com baixíssima qualidade e resolução, junto com as filmagens, tentei mudar sua resolução, configurações, funções e não abria mais opções. “Não dei tanta importância assim....” pois não estava acreditando que outra máquina poderia estar com o mesmo problema, mesmo por que no ato da troca fizemos um teste de filmagem e fotos, aparentemente ficaram boas. Resolvi testar nos passeios, mesmo porque o Yure havia me dito:

- “Eu tenho uma igual, é muito boa, acima dela é só a Go Pro...”

Bem na minha ingenuidade e aparência da câmera, imaginei isto mesmo, que “M....a” que fiz....

Quando me dei conta, baixando minhas fotos e filmagens para revelar, já estava em Recife 12/02/*******, o desespero tomou conta, impossível retornar a Natal.

Pois bem, continuei minha férias de um total de 22 dias úteis, sendo 21 dias úteis com a Câmera com defeito, fotos horríveis, de verdadeiros paraísos aonde me encontrava e filmagens cada vez mais decepcionantes dos passeios realizados, conforme anexo, agora eu pergunto:

Consegue imaginar como estava a minha cara? Conseguem imaginar o tamanho da minha frustração???

Vou além, esta viagem, planejei mais de 6 meses, ajuntando dinheiro, me planejando de todos os problemas possíveis e inimagináveis; mas a realidade me deu uma rasteira, outra pergunta:

Quantas fotos será que posso revelar da minha viagem???? Nenhuma é lógico!!!!!

Entrei em contato diversas vezes com o vendedor Yure, que percebi sua ajuda só está na aparência da gentileza, foram cerca de 8 ligações aqui de São Paulo desde o dia 22/02/******* meu retorno a São Paulo, estou com este elefante branco em minhas costas.

Outra infelicidade, esta mesma máquina aonde me custou R$ *******,00 reais, detalhe dinheiro que abdiquei de alguns passeios para comprar, parcelei no cartão de crédito que por sinal tenho vontade de estornar, a mesma não vale mais que R$ *******,00 reais em várias lojas do varejo, e mesmo que valesse, com certeza não me daria tanta dor de cabeça e frustrações por uma compra mal executada e infeliz.

Estou pensando muito sério em uma indenização, o que vocês acham? R$ 10,00 reais por cada foto jogada no lixo, Muito justo não é???????

Agora procuro ajuda e justiça para resolução do meu caso;
Obrigado e no aguardo

_______________
Paulo Rolan Silva
RG: 19.*******.*******
(0*******

Compartilhe

Resposta da empresa

29/03/2017 às 11:43

Já ouve ajuste entre o cliente e a Empresa.

Consideração final do consumidor

03/04/2017 às 10:29

O Recame Aqui, não deveria ser mais um canal de auxílio, e sim um órgão regulador para soluções de problemas, muitas vezes acima do esperado, sempre que precisei, muito bem atendido e principalmente, problema resolvido. Agora com relação a loja Alecrim Informática, só tenho decepções e lamúrias que quero esquecer. O problema de fato foi resolvido, dinheiro devolvido em um Box da Galeria 25 de Março, nada mais é que o desmembramento da loja Alecrim Informática - Natal - RN. Historicamente temos o conhecimento dos produtos comercializados na Galeria 25 de Março, Ilegais, produtos com defeito, produtos com baixíssima qualidade e garantia de balcão. Parte de uma viagem, planejada a mais de 6 meses, afundada em um Box da Galeria 25 de Março, felizmente registros e imagens , continuarão somente na memória e lembranças!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10