Reclamar dessa empresa

Natal - RN

30/12/2020 às 00:22

ID: 117411231

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

procurei essa loja pra fazer a troca da minha película, a vendedora muito simpática falou que era a capa que estava criando bolha na película.
Porém troquei a capa 40 reias
Ai ela veio com uma película no valor de 90 reais disse que fazia 70, aí colocou a película, porém ficou muito curta pra o aparelho.
Perguntei essa película é desse aparelho.
Ela disse é sim.
Porém não tinha nada haver com meu aparelho.
Meu aparelho A31 a película era pra um A 10.
Infelizmente fiquei muito triste com essa loja, não pelo valor ,mais sim por ter me sentido enganado

Compartilhe