Compra Online Alecrim Modas: Atraso na Entrega, Cobrança de Tarifa Aduaneira Inesperada e Falta de Suporte

Não resolvido
Vitória da Conquista - BA
21/05/2026 às 13:59
ID: 249304185
Fiz uma compra online, na Alecrim Modas (Florença onde for) no dia ***** No valor de 209,80. No dia 23, me enviaram a nota fiscal e o número do rastreio, acompanhei o rastreio, certinho, com todas as movimentações até chegar na minha cidade, e não ter mais nenhuma atualização. Fio olhar a nota fiscal, e a data de emissão estava *****, sendo que o email foi enviado no dia *****. Um outro detalhe é que o valor está com data de vencimento.
Entraram em contato comigo pelo Instagram Com a conta: Use alecrim modas SAC. Dizendo que estava com problema com a justiça e que ia ressarcir os clientes, pelo aplicativo Gov, que eu deveria entrar no aplicativo do meu banco, fazer um copiei e cola.
Depois, recebi uma mensagem pelo whatsapp da loja, mandou mensagem, pediu e-mail e que iria ver o que tinha acontecido, não tive devolutiva. Ontem, ***** recebi um e-mail com uma mensagem, dizendo que: tinha feito a Fiscalização aduaneira, detalhe a loja é nacional, não tem tarifa encima de produtos nacionais, que era pra pagar uma tarifa pendente de 34 reais, com data limite pra ontem, no final do dia, excluíram essa mensagem. Hoje, ***** eles atualizaram o débito de novo. Não cliquei no link e nem vou clicar.
A transportadora também está em parceria com essa loja, porque não tem telefone, quando você manda email, a mensagem não é enviada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 09:47
A empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. É uma empresa que aplica [Editado pelo Reclame Aqui], junto com a transportadora, vê de uma mercadoria, envia nota fiscal fria, libera o rastreio, para que o cliente possa acompanhar, até a mercadoria chegar na cidade de destino. Nesse momento passa a cobrar taxa da fiscalização aduaneira. Enquanto isso, eles criaram um perfil falso no Instagram, para dizer que estão resolvendo essas questões de envio. Para dar esperança ao cliente, acalmar, e continuar engando as pessoas. Já fiz uma denuncia online e também ao Procon
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0