NÃO COMPREM PRODUTOS DESSA EMPRESA - - PANELA NOVA DE PRESSÃO EXPLODIU - ALEGRETE PANELAS Segunda vez de utilização - Panela de Pressão 4,5 L Alegrete Fechamento Externo em Alumínio com Revestimento Antiaderente e Cabo de Baquelite Vermelha

Não respondida
São Paulo - SP
11/04/2023 às 01:22
ID: 162636351
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPELO AMOR DE DEUS NÃO COMPREM ESSA PANELA - ELA É UM RISCO DE VIDA PARA VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Terça feira dia 04/04/******* utilizei minha panela de pressão NOVA (Panela de Pressão 4,5 L Alegrete Fechamento Externo em Alumínio com Revestimento Antiaderente e Cabo de Baquelite Vermelha) PELA SEGUNDA VEZ
Fiz todo procedimento de segurança de fechar bem a panela de pressão
Não encher a panela ate a marca e só abrir após 20 minutos após desligar o fogo
Pois bem.. eu fiz todo o PROTOCOLO DE SEGURANÇA para utilização de panela de pressão mas a mesma explodiu na MEU ROSTO ME CAUSANDO ferimentos nas MÃOS.. ROSTO E BRAÇOS
E me causando danos matérias na minha cozinha fora todas os meus custos com hospital e medicação para as queimaduras
Entrei em contato com o SAC e a INFELIZ da atendente que me https://******* se sequer perguntou se eu estava bem ela apenas disse
"Não posso fazer nada o procedimento é vc mandar foto da panela e de como ficou sua cozinha e nota fiscal"
Oi?????????? eu acabo de sofre uma explosão de uma panela de pressão nova na minha casa e eu ainda tenho que mandar foto da nota fiscal... Fotos do desastre e foto da minhas queimaduras
ISSO ALEM DE ABSURSO E COMPLETAMENTE FORA DE EMPATIA COM UMA PESSOA QUE ACABOU DE SE ACIDENTAR...
Então é assim.. Além de ter um produto de péssima qualidade colocando em risco a vida dos seus consumidores
Ainda somos tratados no canal de atendimento ao cliente (SAC) sem importância nenhuma?????????
Como se uma explosão de panela de pressão e queimaduras pelo corpo fosse simplesmente normal?
E vcs não se prontificam a disponibilizar nenhuma ajuda por um problema de fabrica de vocês
Eu simplesmente poderia nem estar aqui para mandar esse e-mail para vocês por que a minha VIDA FOI COLOCADA EM RISCO POR UM PESSIMO CONTROLE DE QUALIDADE DE VCS
Engraçado que na caixa do Produto fala se bastante sobre SEGURANÇA DO PRODUTO
AI EU ME PERGUNTO MAS QUAL SEGURANÇA VOCÊS OFERECEM???????????? QUAL?????????????????
Eu deveria mover uma ação contra essa empresa por danos morais, danos pessoais e danos físicos contra vocês
Então uma empresa que COLOCA EM RISCO A VIDA DAS PESSOAS E NO ATEDIMENTO A CLIENTES SE PREOCUPA COM A NOTA FISCAL E FOTOS
NÃO DEVERIA NEM TER LICENÇA PARA LANÇAR E DISPONIBILIZAR PRODUTOS NO MERCADO
VOU PROCURAR ALGUMA FORMA DE ENTRAR EM CONTATO COM A IMPRESSA PARA EXPOR A EMPRESA DE VOCES PARA QUE AS PESSOAS NÃO SE ARRISQUEM MAIS
E QUE O PRODUTO DE VOCÊS COLOCA A VIDA DAS PESSOAS EM RISCO EMINENTE
VOU ABRIR UM RECLAME AQUI ( PROCON) E EXPOR ESSE CASO EM TODAS AS MINHAS REDES SOCIAS
E POR FAVOR NÃO VENHAM SEM INCOERENTES E ME LIGAR TENTAR ME PEDIR DESCULPAS PELO PESSIMO ATENDIMENTO DE VCS
SE PREOCUPEM EM TER UM CONTROLE DE QUALIDADE MAIS APURADO E EVITAR ATENTAR QUANTO A VIDA DAS PESSOAS COMO VOCÊS FIZERAM COMIGO.
INCRIVEL COMO UMA EMPRESA PODE SER TÃO [Editado pelo Reclame Aqui] E CONTRADITORIA NOS SEUS VALORES
Missão
Ser mais eficiente tendo responsabilidade e princípios éticos, prezando pela excelência no relacionamento com o cliente.
Visão
Em curto prazo, ser referência nos processos gerenciais da empresa acompanhando as tendências de mercado.
Valores
Comprometimento e imparcialidade, buscando assertividade nos resultados, com transparência e proatividade.
Sustentabilidade Social
Promovendo sempre a geração de oportunidades de forma direta e indireta para todos os envolvidos com a Marca Alegrete, acreditamos que podemos proporcionar a melhoria de vida através da educação, saúde e lazer, contribuindo assim para a diminuição das diferenças sociais.
Uma empresa com testes de segurança que colocam emprova a SEGURANÇA DOS SEUS CLIENTES
E SAC sem nenhum atendimento humanizado e acolhedor
por muito pouco eu poderia ter perdido o meu maior bem A MINHA VIDA por causa de vocês
Anti-eticos e Irresponsáveis
quero uma retratação oficial
SE UMA VIDA PRA VOCÊS SE RESUME EM FOTOS E NOTAS FISCAIS ESTÃO TODAS ANEXAS LIXO DE EMPRESA
[Editado pelo Reclame Aqui]