Atraso na entrega e falta de comunicação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2025 às 11:16

ID: 219398367

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não cumprem prazo e não respondem no WhatsApp. Comprei dia 05/06, com prazo TOTAL de entrega + fabricaçao de 4 a 5 dias uteis. Aprovei o layout e nada não foi emitida sequer nota fiscal, muito menos enviado para transportadora. Amanhã se encerra o prazo, duvido que entreguem, mesmo eu pagando o frete absurdo de 70,00.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2025 às 18:50

Olá, Raquel.

Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido! Essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Conversei contigo via WhatsApp, acompanhei seu rastreio e vi que já foi entregue pra você.

Espero que tenha gostado, fizemos com muito carinho

Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição para ajudar.

Com carinho,

Equipe Alegria de Montar

Consideração final do consumidor

18/06/2025 às 09:46

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8