Atraso na entrega e falta de comunicação

Resolvido
São Paulo - SP
11/06/2025 às 11:16
ID: 219398367
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão cumprem prazo e não respondem no WhatsApp. Comprei dia 05/06, com prazo TOTAL de entrega + fabricaçao de 4 a 5 dias uteis. Aprovei o layout e nada não foi emitida sequer nota fiscal, muito menos enviado para transportadora. Amanhã se encerra o prazo, duvido que entreguem, mesmo eu pagando o frete absurdo de 70,00.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2025 às 18:50
Olá, Raquel.
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido! Essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.
Conversei contigo via WhatsApp, acompanhei seu rastreio e vi que já foi entregue pra você.
Espero que tenha gostado, fizemos com muito carinho
Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição para ajudar.
Com carinho,
Equipe Alegria de Montar
Consideração final do consumidor
18/06/2025 às 09:46
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8