Atraso na entrega e falta de comunicação

Não resolvido
Aracaju - SE
07/06/2025 às 16:40
ID: 219089845
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na loja e paguei mais caro para o prazo ser de 10 dias úteis, chegando para uma data comemorativa.
Assim que finalizei o pedido mandei as informações por whats, me respondendo que em 2 a 3 dias enviariam a arte. Não enviaram, cobrei todos os dias pós o prazo e não me enviaram a arte ainda.
Pedi retorno por whats e email e não respondem. Gostaria de saber se ao enviar na data prevista.
Nunca mais compro e reforço para não comprarem, caso tenham data. Infelizmente não cumprem prazos e não respondem
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2025 às 08:27
Prezada Amanda,
Agradecemos sua mensagem e lamentamos qualquer frustração causada pelo atraso no envio do layout. Gostaríamos de esclarecer que o prazo de entrega do seu pedido é de 10 dias úteis, composto por 8 dias úteis para a produção e 2 a 3 dias úteis para o frete até o seu endereço. Esse prazo foi informado no momento da compra e permanece válido.
O atraso no envio do layout não afetará a data prevista para o envio do seu pedido, que será realizado após a conclusão da produção. Pedimos desculpas por não termos conseguido responder prontamente às suas mensagens e por não termos enviado o layout dentro do prazo inicialmente informado.
Garantimos que seu pedido será enviado dentro do prazo estabelecido e que você o receberá conforme previsto. Se houver qualquer alteração, entraremos em contato para informá-la.
Atenciosamente,
Equipe Alegria de Montar
Réplica do consumidor
09/06/2025 às 11:02
Bom dia!
1. A comunicação não está sendo efetiva, perguntei por whats, e-mail e pelo site o prazo que chegará até minha residência e vocês não devolvera.
2. Eu paguei mais caro para ter na data do dia 13/06. Vocês comunicaram que era. Apenas 3 dias para mandar o layout, vocês me mandaram no domingo (7 dias depois) as 2h da manhã. Um horário inadequado, mas mesmo assim confirmei no domingo pela manhã.
Se eu somar 8 dias + 3 que foi o máximo que você compartilhou acima, são 11 dias, passando a data estipulada.
Eu só gostaria de saber qual dia da entrega, dado que são 8 dias para confecção, e só foi liberado no domingo.
E se passar da entrega teria algum reembolso do frete a mais que paguei?
Consideração final do consumidor
13/06/2025 às 09:34
Tentei comunicação por vários meios, whats, chat e email, mas nenhum foi efetivo. Atrasaram meu layout em 7 dias, não respondiam e me mandaram as 2h da manhã de um domingo e eles nem se desculparam pelo atraso e pelo horário da mensagem.
Falei com a Priscila do atendimento, ela ignorava todas as mensagens e só mandava uma frase pastado, até perguntei se estava falando com um BOT.
Tentei explicar os impactos e que o prazo mudou devido o layout e ela me ignorava.
Horrível atendimento, de verdade! Nunca mais faço negócio e não recomendo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0