Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

22/11/2025 às 08:13

ID: 232542577

Comprei um pijama mãe e filha me enviaram um pijama de recém nascido. Ligo e ninguém atende

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 14:23

Oi Ana, tudo bem?

Peço desculpas pela demora em responder por aqui. Ficamos um período sem acesso ao Reclame Aqui, o que acabou atrasando nosso retorno.

Sobre o seu pedido, realmente houve um erro no envio inicial, e sentimos muito por isso. Assim que você entrou em contato com a gente pelo WhatsApp, prestamos todo o suporte necessário e já providenciamos o envio do pijama correto, conforme o conjunto mãe e filha que você comprou.

Entendemos o transtorno causado e agradecemos pela sua paciência e compreensão. Qualquer dúvida ou se precisar de algo mais, seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Alegria de Montar