Pedido errado

Respondida
Fortaleza - CE
22/11/2025 às 08:13
ID: 232542577
Comprei um pijama mãe e filha me enviaram um pijama de recém nascido. Ligo e ninguém atende
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2026 às 14:23
Oi Ana, tudo bem?
Peço desculpas pela demora em responder por aqui. Ficamos um período sem acesso ao Reclame Aqui, o que acabou atrasando nosso retorno.
Sobre o seu pedido, realmente houve um erro no envio inicial, e sentimos muito por isso. Assim que você entrou em contato com a gente pelo WhatsApp, prestamos todo o suporte necessário e já providenciamos o envio do pijama correto, conforme o conjunto mãe e filha que você comprou.
Entendemos o transtorno causado e agradecemos pela sua paciência e compreensão. Qualquer dúvida ou se precisar de algo mais, seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Alegria de Montar