Tamanho

Em réplica
Londrina - PR
08/01/2025 às 11:08
ID: 206672031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 shorts, masculino G e feminino GG e os dois são simplesmente do mesmo tamanho. Logo o GG não serviu, pelo o que está no site agora não posso nem trocar.. Precisam melhorar isso. O tecido é bem parecido com um tactel barato, não vale o valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2025 às 11:51
Oi Gabriella, que pena que tenha tido essa percepção. Quem sabe com o tempo de uso, a sua opinião possa mudar, pois vai perceber que o tecido, não desbota, não da bolinha, ou seja, fica sempre com aparência de novo. Toda via, *******, que esse tecido é próprio para uso de banho, então pode ser usado na praia, na piscina, em várias atividades além do conforto para dormir. No mais, seguimos a disposição.
Réplica do consumidor
08/01/2025 às 13:06
E quanto ao tamanho dos shorts?
Réplica da empresa
08/01/2025 às 13:28
Nosso sac vai entrar em contato com você para verificar o as medidas.