Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

08/01/2025 às 11:08

ID: 206672031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 shorts, masculino G e feminino GG e os dois são simplesmente do mesmo tamanho. Logo o GG não serviu, pelo o que está no site agora não posso nem trocar.. Precisam melhorar isso. O tecido é bem parecido com um tactel barato, não vale o valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2025 às 11:51

Oi Gabriella, que pena que tenha tido essa percepção. Quem sabe com o tempo de uso, a sua opinião possa mudar, pois vai perceber que o tecido, não desbota, não da bolinha, ou seja, fica sempre com aparência de novo. Toda via, *******, que esse tecido é próprio para uso de banho, então pode ser usado na praia, na piscina, em várias atividades além do conforto para dormir. No mais, seguimos a disposição.

Réplica do consumidor

08/01/2025 às 13:06

E quanto ao tamanho dos shorts?

Réplica da empresa

08/01/2025 às 13:28

Nosso sac vai entrar em contato com você para verificar o as medidas.