Serviço de dente do meu filho caiu todo e quero estorno do valor pago no cartão de crédito.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/04/2017 às 17:31

ID: 25708590

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei meu filho de 2 anos para colocar resina em vários dentes e quando terminou já tinha caído todos .Reclamei e falaram para voltar com a criança ,mas o local não é muito adequado para atender crianças .A criança ficou traumatizada e não quer entrar nesta clínica . Gostaria de receber o estorno pelo menos a metade do Valor pago , pois vou encaminhar a outro dentista.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2017 às 19:10

A Alegro Clínica Odontológica deu total assistência à criança (1 ano e 4 meses na época) e à seus pais durante e após o tratamento. A profissional que realizou o atendimento é especializada em crianças e deu todas as explicações aos pais da limitação do tratamento a ser feito, procedendo ao serviço com a total concordância dos responsáveis.
A Alegro Clínica Odontológica entrou em contato com o sr. Benevenuto esclarecendo suas dúvidas; com a solução proposta sendo aceita pelo cliente.

Consideração final do consumidor

10/05/2017 às 14:05

A CLINICA FOI MUITO HONESTA E RESOLVEU A SITUAÇÃO COM MUITA COMPETÊNCIA,POIS OS MESMOS SÃO PESSOAS DE CONFIANÇA E ATENCIOSAS COM OS https://******* DE JÁ DOU MEUS PARABÉNS PARA A CLINICA E AO RECLAME AQUI QUE TRATAM SEU USUÁRIOS COM RESPEITO E RESPONSIVIDADE.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10