Cartão Alelo Refeição informa Vencido "Codigo 45", porém está para vencer somente em 03/18

Alelo
Barueri - SP
20/04/2015 às 11:37

Prezados,

Não posso usar meu Cartão Alelo Refeição "4058 7607 7769 3013" não passa e informa Erro 45, Cartão Vencido.

Porém este tem data de validade até o dia 03/18, esta com Saldo de mais de 200,00 para uso, e já esta assim a 2 meses.

Me desliguei da Empresa "Compuhelp C S C LTD" a uma semana e não mais posso fazer solicitação de um novo cartão junto aos mesmo.

Favor entrar em contato no número abaixo para sanarmos esse problema, pois os números do SAC pedem para entrar em contato com a Empresa responsável pelo Cartão.

Att,

Evandro Silva

20/04/2015 às 16:36

Informamos que o cartão final 3013 sofreu alteração da data de vencimento quando houve a troca das bandeiras Visa para Elo, e que o mesmo foi cancelado por motivo de vencimento.

Orientamos o usuário que entre em contato com sua empresa para verificar a possibilidade de recuperação da nova via do cartão, que foi entregue em 21/08/2013, ou solicitar sua remissão.

Estamos à disposição para atender qualquer tipo de dúvida, sugestão ou reclamação dos usuários de cartões no número 4004-7733 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0 + Operadora + DDD da própria cidade + 4004-7733 (Demais Localidades).

Alelo.

20/04/2015 às 16:47

Não resolveram meu problema, conforme informado não tem como eu verificar junto a Empresa, pois sou Ex-funcionário.

Está com problemas com Alelo?