Atendimento rude e acusação indev.

Não resolvido
Sumaré - SP
13/08/2025 às 16:24
ID: 224456823
Eu e minha amiga fomos na Além da Make do shopping de Sumaré, somos funcionárias do shopping e eu particularmente amava comprar na loja, sempre ia lá e adorava os produtos; Porém hoje quando fomos lá, estávamos olhando a loja e todos os produtos, minha amiga tirou fotos de alguns deles para mandar para uma amiga nossa, e eu peguei um produto e fiquei segurando pois EU IA COMPRAR, Além de ninguém nos atender quando chegamos, quando estávamos vendo paletas de sombra, uma atendente morena de cabelos cacheados e usando óculos, que já estava olhando feio anteriormente (não sei o nome dela) nos abordou perguntando se queríamos algo específico, eu disse que queria uma sombra brilhante pra festa, ela IGNOROU o meu pedido e começou a falar que as fotos tiradas pela minha amiga "não eram por nada", que já não era a primeira vez que íamos la (óbvio eu era cliente e sempre ia la). Minha amiga perguntou se não podia tirar foto e a moça continuou sendo ríspida e perguntando para que eram. Logo após ela tirou fotos da gente, eu paguei pelo meu produto e fomos embora. Atendimento horroroso, pessoa mal educada e nos apontou como erradas por tirar fotos de alguns produtos sendo que NÃO EXISTE NENHUMA REGRA NA LOJA ALEGANDO ISSO.
Quando reclamei e disse que não iria mais comprar o que eu ia levar, a atendente falou "é bom mesmo".
Detalhe, já havíamos ido separadamente na loja e tirado fotos sim, pois como trabalhamos aqui no shopping, nossos parentes e amigos pedem para ver produtos, preços nas lojas, para eles. Um descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2026 às 09:51
Olá Mirella! Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
A situação relatada está sendo acompanhada internamente pela equipe responsável, com a atenção e os cuidado necessários. Seguimos à disposição caso ainda precise de qualquer suporte.
Atenciosamente,
Equipe Além Da Make
Consideração final do consumidor
15/01/2026 às 16:07
Horrível, atendimento péssimo e a gerente da loja além de não saber resolver nada e maltratar os clientes, se acha sempre na razão.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0