Atendimento ruim, falta de educação e descaso dos funcionários da loja

Respondida
Atibaia - SP
21/10/2025 às 08:14
ID: 229850547
Fui mal atendida, vendedora e caixa extremamente mal educadas, cara de [Editado pelo Reclame Aqui] e infelizes com o que fazem. Se quer olham na nossa cara na hora de atender, nem meu boa tarde foi respondido. Que sensação ruim nessa loja, pessimas.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 11:57
Olá Hellen! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente pelo atendimento que você descreveu.
Situações como essa não representam o padrão que buscamos oferecer e seu relato já foi encaminhado para a equipe responsável, que fará a verificação necessária. Nosso compromisso é garantir que casos assim sejam tratados com seriedade e que não voltem a acontecer.
Seguimos à disposição caso ainda precise de qualquer suporte.
Atenciosamente,
Equipe Além Da Make