Atendimento ruim, falta de educação e descaso dos funcionários da loja

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

21/10/2025 às 08:14

ID: 229850547

Fui mal atendida, vendedora e caixa extremamente mal educadas, cara de [Editado pelo Reclame Aqui] e infelizes com o que fazem. Se quer olham na nossa cara na hora de atender, nem meu boa tarde foi respondido. Que sensação ruim nessa loja, pessimas.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2025 às 11:57

Olá Hellen! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente pelo atendimento que você descreveu.

Situações como essa não representam o padrão que buscamos oferecer e seu relato já foi encaminhado para a equipe responsável, que fará a verificação necessária. Nosso compromisso é garantir que casos assim sejam tratados com seriedade e que não voltem a acontecer.

Seguimos à disposição caso ainda precise de qualquer suporte.

Atenciosamente,
Equipe Além Da Make