Atendimento ruim na loja Além da Make

Não respondida
São Paulo - SP
28/07/2025 às 09:43
ID: 223109099
O shopping é maravilhoso, ao lado da minha casa satisfeita com o que tem. Mas queria registrar insatisfação da loja além da make com o atendimento péssimo. Por trás da empresa há um empresário que lutou para isso e conta com profissionais que façam o nome da empresa progredir, mas infelizmente os funcionários que tem na além da make são desumanas. Ficam na porta batendo papinho, não te ajudam com os produtos, não te oferecem uma cestinha e não te cumprimentam.
O mercado de trabalho é um jogo onde todo dia você tem que jogar, jogar com a alma, coração e excelência em servir.
Se não querem trabalhar com o público procurem departamento interno.
Deixo aqui minha indignação com a loja e peço que a coordenadora de qualidade exijam da equipe educação e respeito aos clientes.